publicidade
Música

Panic! At The Disco revela detalhes do novo álbum e libera o clipe de “Emperor’s New Clothes”

Publicidade

Panic! At The Disco

Conforme prometido, Brendon Urie liberou nesta quarta-feira (21) mais informações sobre o quinto disco do Panic! At The Disco. O trabalho se chamará “Death Of A Bachelor”, título de uma das faixas recém reveladas, e será o primeiro depois da saída do baterista Spencer Smith, único remanescente da formação original da banda além do vocalista.

“Foi um pouco parecido com o último disco (Too Weird To Live, Too Rare To Die!) , quando o Spencer estava passando por todas as coisas dele e quando eu decidi tomar as rédeas e assumir a liderança”, declarou o Brendon ao site Gigwise sobre a criação do disco sem o amigo. “Eu compus aquele disco sozinho também e desta vez fui eu completamente só de verdade. Tenho essa coisa estranha de não conseguir compor com pessoas que não conheço muito bem”.

Falando sobre a temática do novo álbum, o músico explicou que o trabalho foi inspirado em sua infância, quando tocava em sua casa com os diversos instrumentos que seus pais lhe deram.

“‘Death Of A Bachelor’ é para honrar aqueles tempos que eu passava só quando criança. Permitindo que a música me consumisse. Tocando tudo sozinho só para tirar as ideias da minha cabeça. É o começo de uma nova era e uma homenagem à maneira como tudo começou. Esse álbum sou eu. Correndo para o piano. Montando um jogo de bateria. Tocando uma guitarra. Algumas coisas nunca mudam”, revelou o cantor.

Publicidade

Além dessas novidades, a banda liberou também o clipe da faixa “Emperor’s New Clothes”, cuja produção retrata o que aconteceu ao músico ao fim do clipe de “This Is Gospel”.

Publicidade

Confira o vídeo a seguir:

“Death Of A Bachelor” tem data de lançamento marcada para o dia 15 de janeiro, mas já pode ser adquirido na pré-venda do iTunes.

Confira as letras, traduções e muito mais do Panic! At The Disco no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide