publicidade
Famosos

Marido de Deborah Secco é dispensado de novela, mas consegue vaga de última hora

Publicidade


O esposo de Deborah Secco, Hugo Moura, realizou alguns testes para integrar ao elenco de Segundo Sol. A princípio, o bonitão foi dispensado do elenco, entretanto, foi recrutado de última hora, para a surpresa dele e da esposa. As informações são da jornalista Keila Jimenez.

Como já informado aqui no TV Foco, a atriz viverá a vilã Karola, que promete abalar com as estruturas na trama de João Emanuel Carneiro. Contente, ela diz que considera, de verdade, o papel o seu retorno triunfal às novelas, já que participou recentemente de Malhação.

Na novela, com estreia prevista para 14 de maio, Hugo será o garoto de programa Robinho, agenciado por Laureta (Adriana Esteves), a outra megera do folhetim. Adriana marca o retorno da parceria com JEC. Ela interpretou a terrível Carminha em Avenida Brasil e ganhou o afeto de todos.

Hugo, no entanto, não é novato em tramas na Globo. Para quem não se lembra, ele fez uma rápida aparição em Sol Nascente, embora não tenha tido tanto destaque.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide