Música

Mark Ronson e Bruno Mars e The Weeknd lideram as indicações para o Soul Train Awards 2015

Mark Ronson

O megassucesso “Uptown Funk!” gravado por Mark Ronson em parceria com Bruno Mars (ao lado) ganhou cinco indicações para os Soul Train Awards, o mesmo número que o conseguido por The Weeknd para o prêmio que há décadas festeja os maiores destaques da música negra.

Uptown Funk!” concorre nas categorias de melhor vídeo, canção, faixa de dance music, colaboração e também pode ganhar o Ashford & Simpson songwriting award, de melhor composição do ano.

The Weeknd

The Weeknd (à direita) concorre como melhor artista masculino de soul e R&B e melhor álbum por “Beauty Behind The Madness“. Já sua faixa”Earned It” está na briga pelo prêmio de vídeo, composição e música.

O cantor Tyrese foi lembrado em quatro categorias, entre elas a de melhor álbum – “Black Rose” – e cantor de R&B.

Entre os outros astros que estão indicados estão Beyoncé (melhor vídeo e performance em dance music por “7/11” e artista feminina de R&B), Chris Brown – cantor de R&B e álbum por “X” e Rihanna – melhor canção por “Bitch Better Have My Money”.

Outra forte concorrente é “Glory (feat. John Legend)”. A parceria do rapper Common com John Legend, que já ganhou o Oscar de melhor canção original, concorre nas categorias de música, composição e colaboração.

Os vencedores serão conhecidos em 6 de novembro. A cerimônia será exibida pela televisão americana no dia 29 do mesmo mês.

Gostou dos indicados? Comente e curta o som de todos eles aqui no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios