publicidade
FamososTelevisão

Monica Iozzi aceita desafio e fica próxima de cobra durante “Vídeo Show”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Monica Iozzi aceita desafio e fica próxima de cobra durante "Vídeo Show"

Monica Iozzi aceitou o desafio e ficou bem próxima a uma cobra durante a apresentação do “Vídeo Show” desta quarta-feira (8). A ideia surgiu depois de uma cena de “Babilônia”, novela das nove, em que Beatriz (Glória Pires) é ameaçada por Inês (Adriana Esteves) pelo mesmo bicho em um cativeiro.

A cobra utilizada no “Vídeo Show” se chama Monalista, tem 13 anos, e é a mesma utilizada para a cena em “Babilônia”. Ela foi colocada e chegou a “lamber” o rosto de Iozzi. “Você, que está ligando a televisão nesse momento, esse não é o ‘No Limite'”, alertou Otaviano Costa, sob um som de suspense. “Eu não estou legal”, avisou Iozzi, em seguida, demonstrando medo e tensão.

Após o episódio, a apresentadora descreveu a sensação. “Você viu aquele momento em que ela chegou perto da boca? Achei maravilhoso. Lembrei de quando era criança, quando ‘carpia’ cana e tinha um tanto de cobra”, descreveu ela.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide