publicidade

“Não é agradável alguém infartar na sua frente”, diz filha de Zé do Caixão

Publicidade
  • Divulgação

    "Não é agradável alguém infartar na sua frente", diz filha de Zé do Caixão

    Zé do Caixão em cena do filme “Encarnação do Demônio”, de 2008

O programa “Gugu” (Record) vai mostrar nesta quinta-feira (6) como está José Mojica Marins, 79 anos, o Zé do Caixão. O diretor, que é um dos mais importantes cineastas do Brasil, está afastado da TV há dois anos por conta de problemas de saúde.

O apresentador Gugu vai exibir imagens inéditas do diretor, além de uma entrevista com sua filha, Liz Vamp. Na reportagem, ela conta sobre o infarto sofrido pelo pai e presenciado por ela.
“Não é nada agradável alguém infartar na sua frente, sendo alguém que você ama”, contou. “Meu pai teve muitas contrações enquanto subia a aparelhagem para socorrer. Quando dava pausa nas contrações, ele só conseguia falar: ‘dor, dor, dor’. Foi horrível”.
Liz lembrou também que a primeira vez que Zé do Caixão cortou as unhas foi em um programa do Gugu. “Ele é uma pessoa especial, ele é um ser atípico”, disse. “Meu pai está bem fraquinho, perdeu quase 20 kg”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide