Televisão

Cantoras da “geração YouTube” compõem time de Lulu no 1º dia de “The Voice”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Cantoras da "geração YouTube" compõem time de Lulu no 1º dia de "The Voice"Sarah Lorena, Rebeca Sauwen e Tori Huang na primeira audição da quarta temporada do “The Voice Brasil”

Típicas representantes da “geração YouTube”, três jovens com idade entre 18 e 20 anos conquistaram o público e os jurados do “The Voice Brasil” na primeira audição da nova temporada do programa da Globo. Sarah Lorena, Rebeca Sauwen e Tori Huang apresentaram canções em português e acabaram compondo o time de Lulu Santos.

A própria edição do programa apresentou Sarah Lorena, da Paraíba, e Tori Huang, do Maranhão, como jovens que cresceram gravando vídeos e compartilhando na web.
“Eu trabalho com vídeos na internet faz um tempinho já”, disse Sarah Lorena a Tiago Leifert antes da audição, contando que seus fãs a incentivaram a se candidatar ao “The Voice”.

Reprodução/TV Globo

Cantoras da "geração YouTube" compõem time de Lulu no 1º dia de "The Voice"

Edição do programa mostrou Tori Huang com imagem simulando de canal de vídeos

Leifert também questionou a Tori se a ajudou a mostrar seu talento como cantora e se a garota “já tem fãs”. “Me abriu muitas portas. Tenho quatro fã-clubes e sou muito feliz por causa das pessoas que gostam do meu trabalho”, respondeu.

Rebeca foi a única participante a se apresentar com audição às cegas, atrás de uma cortina e escondida até mesmo do público, e foi aprovada pelos quatro jurados.
Integrante de uma banda de MPB, tem um canal de vídeos com performances individuais e em grupo.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide