Publicidade
- Reprodução/TV Globo
Sarah Lorena, Rebeca Sauwen e Tori Huang na primeira audição da quarta temporada do “The Voice Brasil”
Típicas representantes da “geração YouTube”, três jovens com idade entre 18 e 20 anos conquistaram o público e os jurados do “The Voice Brasil” na primeira audição da nova temporada do programa da Globo. Sarah Lorena, Rebeca Sauwen e Tori Huang apresentaram canções em português e acabaram compondo o time de Lulu Santos.
A própria edição do programa apresentou Sarah Lorena, da Paraíba, e Tori Huang, do Maranhão, como jovens que cresceram gravando vídeos e compartilhando na web.
“Eu trabalho com vídeos na internet faz um tempinho já”, disse Sarah Lorena a Tiago Leifert antes da audição, contando que seus fãs a incentivaram a se candidatar ao “The Voice”.
Reprodução/TV Globo

Edição do programa mostrou Tori Huang com imagem simulando de canal de vídeos
Leifert também questionou a Tori se a ajudou a mostrar seu talento como cantora e se a garota “já tem fãs”. “Me abriu muitas portas. Tenho quatro fã-clubes e sou muito feliz por causa das pessoas que gostam do meu trabalho”, respondeu.
Rebeca foi a única participante a se apresentar com audição às cegas, atrás de uma cortina e escondida até mesmo do público, e foi aprovada pelos quatro jurados.
Integrante de uma banda de MPB, tem um canal de vídeos com performances individuais e em grupo.
Publicidade
Publicidade