Famosos

Jim Carrey recebe a família da namorada que morreu e presta apoio em L.A.

 jim-carrey-com-a-namorada-em-nova-york-em-maio-deste

Jim Carrey está fazendo o que pode para ajudar a família de Cathriona White, sua namorada que foi encontrada morta na segunda-feira (8).

O ator encontrou a mãe e irmã de Cathriona na quarta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site da revista “US Weekly” informou que ele as levou para um quarto de hotel no período em que estão na cidade.

“Elas passaram várias horas em sua casa em Brentwood [na Califórnia]”, falou uma fonte da publicação. Ainda segundo a revista, a família planeja levar o corpo de Cathriona para a Irlanda após saírem de Los Angeles.

A polícia acredita que a fotógrafa e maquiadora irlandesa tenha cometido suicídio, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.

Um bilhete endereçado a Carrey, e com referências ao mais recente término deles, ocorrido em 24 de setembro, foi encontrado junto ao corpo.

“Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam”, disse o ator em comunicado.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios