Música

Versão de “1989” de Ryan Adams e o original de Taylor Swift estão no top 10 americano

Publicidade

Ryan Adams

A parada da Billboard dessa semana teve um fato inusitado, já que tanto a regravação faixa-a-faixa de “1989” de Taylor Swift feita por Ryan Adams (ao lado) quanto o álbum original, estão no top 10 da Billboard. O trabalho de Adams ficou na sétima posição, enquanto o de Swift ficou um posto abaixo.

A outra grande surpresa da lista dos dez mais, foi a estreia no primeiro lugar de “What A Time to be Alive”, a mixtape lançada sem aviso por Drake e Future que vendeu o equivalente a incríveis 375 mil cópias.

Este foi o terceiro melhor resultado comercial de 2015, perdendo apenas para “Beauty Behind The Madness” do The Weeknd (412 mil) e para outro disco do próprio Drake – “If You’re Reading This It’s too Late”, outro disco lançado de forma inesperada, com 535 mil unidades.

Os mais recentes lançamentos de David Gilmour, Lana Del Rey e Mac Miller também estrearam no top 10, mas a revista ainda não divulgou a exata posição deles.

Curta o “1989” de Ryan Adams, e também o de Taylor Swift, aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide