publicidade
Famosos

Nelson Freitas é internado com diverticulite: “Passei um perrengue”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/nelsonfreitas88

    Nelson Freitas é internado com diverticulite: "Passei um perrengue"Nelson Freitas posa no hospital, onde se recupera de uma diverticulite: “Meus salvadores, Dr Ribamar e Dra Marcela”

Internado há quatro dias por conta de uma diverticulite, o ator Nelson Freitas afirma que não vai precisar de cirurgia e terá alta em breve. Afastado das gravações do “Zorra”, o humorista foi forçado a abrir mão de uma participação no filme “Até que a Sorte nos Separe 3” e do programa “Tomara que Caia”.

“A diverticulite aparece do nada. Passei um perrengue com uma dieta com zero sólidos, foi me dando um desespero… Toda vez que a enfermeira vem eu pergunto se trouxe minha batata frita e meu milk shake (risos). Mas hoje tive uma notícia boa, não vou precisar de cirurgia. É uma doença que não é complicada, mas é séria. Alertou toda a família”.

Já sem dor, o ator diz que o humor está de volta. “Dei uma bronca nos meus amigos do ‘Zorra’, reclamei: ‘Vocês não vêm me visitar. Se fosse o Vinicius de Moraes, com certeza essa sala estaria cheia de violões, de uísque, gelo a granel e muita poesia. Já não se fazem mais artistas como antigamente”, brinca ele, que ganhou autorização dos médicos para se apresentar no espetáculo “Enfim, Nós”, com Maria Clara Gueiros na próxima quinta-feira no Teatro Miguel Falabella, no Rio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide