publicidade
Notícias

Washington “lava roupa suja” e diz que não vai com a cara de Tony Salles

Publicidade
  • Angelo Pontes/Prefeitura de Salvador

    Washington "lava roupa suja" e diz que não vai com a cara de Tony Salles

Com o objetivo de colocar pingos nos ‘is’, o músico Compadre Washington afirmou na tarde deste domingo (20) que “não gosta e não vai com a cara de Tonny Salles”, vocalista do grupo “Parangolé” e marido de sua ex-namorada, a dançarina Scheila Carvalho.

“O marido dela, eu não gosto dele mesmo há muito tempo, desde o começo [da carreira] dele eu não fui com a cara dele. Quero deixar logo claro, porque eu não sou de fofoca”, disse Washington durante o programa “Eliana”, no SBT. “Então, não é porque ele está com ela, porque os dois são casados, a parada é isso aí”, explicou, em seguida.

Ele aproveitou a ocasião para explicar a declaração que teria feito a um repórter, na Bahia, de que “ele a odiava” e que a dançarina teria maltratado os filhos de Washington.

Primeiro, o músico admitiu ter dito, mas, em seguida, voltou atrás e culpou a mídia por ter distorcido a frase. Estava num estádio de futebol, vendo o jogo do meu time, faz mais de 10 anos que eu falei isso. E eu larguei essa aí, de que eu não gostava dela, coisa e tal. Na época, a  gente tinha acabado de terminar (sic), estava meio quente ainda. Mas não tenho essa coisa de guardar mágoa. Mas não foi assim. Tem coisas que a mídia escreve, você fala uma coisa e a mídia transforma em outra. O cara postou isso daí. Queria até pedir desculpas a ela”, encerrou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide