FamososTelevisão

“Vera e eu perdemos a primeira filha”, revela Rodrigo Faro em seu programa

Rodrigo-Faro-2011

Rodrigo Faro recebeu uma homenagem emocionante de Dia dos Pais no “Hora do Faro” deste domingo (9). No palco do programa, ele recebe a visita surpresa das filhas Clara, Maria e Helena, além da mulher, Vera Viel e faz uma revelação depois que beija e abraça suas herdeiras.

“Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, diz Faro.

Em um “Preciso Dizer que Te Amo” especial, Rodrigo presta homenagem para os convidados Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow, ao levar os filhos dos artistas ao estúdio. O sertanejo, inclusive, fica bastante comovido ao ver Nathan, que seguiu sua carreira e canta na dupla Dablio & Phillipe.

O programa traz ainda o apresentador fazendo “Dança, Gatinho Delivery” com as irmãs Gretchen, Yara e Sula Miranda, do extinto grupo As Melindrosas. Direto de Maragogi, em Alagoas, Faro mostra a casa em que Gretchen passa as férias. Ele faz um passeio pela região e promove a reunião da cantora com as irmãs. Com o trio reunido, e devidamente caracterizado, ele forma uma nova versão do grupo As Melindrosas.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios