publicidade
Televisão

Grazi Massafera participará de prova do líder no ‘BBB 17’

Publicidade
Ex-participante, a loira retornará ao reality show da Globo (Divulgação/TV Globo)

A atriz Grazi Massafera, 34, vai voltar novamente para a casa do “Big Brother Brasil”. Depois de participar do programa em 2005 e retornar ao reality em outras duas ocasiões, a famosa deve fazer parte de uma das próximas provas do líder desta 17ª edição.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, Grazi e mais outros 50 atores irão ajudar os participantes em uma disputa pelo reinado do confinamento. Os famosos serão auxiliares dos jogadores em um game sobre televisão, novelas, programas e personagens de sucesso. Por enquanto, essa prova não tem data para acontecer.

Em uma recente entrevista, Grazi Massafera mostrou que tem bastante carinho por Pedro Bial, 58, apresentador que comandava o “BBB” na época em que esteve no programa. “Sou fã do Bial, tenho muita admiração por ele. Ele foi muito importante na edição que participei, as palavras dele na final do programa foram puras e extremamente encorajadoras, me deram autoestima. Foi um texto lindo, que nunca vou esquecer”, confessou a atriz de “A Lei do Amor”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide