publicidade
Televisão

Faustão reclama de empresa que estaria usando sua imagem indevidamente

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão reclama de empresa que estaria usando sua imagem indevidamente

Faustão reclamou no ar de uma marca de remédio que estaria usando a sua imagem indevidamente. O apresentador da Globo não citou o nome da empresa, mas disse que o jurídico da emissora já está cuidando do caso.

“Essa semana apareceu um remédio para emagrecer e colocaram a minha cara. Tem um monte de picareta. O jurídico da Globo está vendo isso. Eu nunca tomei po##@ nenhuma desse negócio, até porque eu não sou burro. Só toma remédio por conta [própria] quem é um imbecil. E tem um monte de picareta. Não vai nessa, não”, alertou Faustão durante o seu programa neste domingo (20). “Se eu tivesse tomeado, teria a maior humildade de falar aqui, mas jamais tomei”, completou.

Fausto Silva iniciou a sua carreira como jornalista esportivo em uma emissora de rádio, em São Paulo. Chegou à televisão somente em 1969, quando foi convidado para ser repórter de um telejornal da Record. Nos anos 1980 teve a sua primeira passagem pela Globo. Em 1984, foi contratado pela Band para se tornar apresentador de um programa de auditório, o “Perdidos na Noite”.

Em alta, Faustão despertou o interesse da Globo. Foi contratado pela emissora carioca em 89 para disputar a audiência dominical com Silvio Santos, no SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide