publicidade
FamososTelevisão

Ana Paula Padrão se diverte com meme do “MasterChef”: “Humor inteligente”

Publicidade

Apresentadora do “MasterChef”, da Band, Ana Paula Padrão usou o seu perfil no Facebook para elogiar a criatividade de uma montagem feita por internautas em sua homenagem.

Na foto, Ana Paula aparece durante o reality show, segurando um megafone, em cima de um barco na região Amazônica e oferecendo cinco bolas de sorvetes ao preço de R$ 1 real.

“Melhor meme [montagens divertidas] dos últimos tempos. Não sei quem fez, mas está de parabéns. Chorando de rir”, disse ela.  ?”Humor inteligente, piada elegante? e ‎viva a criatividade”, foram os termos utilizados por Ana Paula.

No 12º episódio de “MasterChef”, os participantes tiveram disputaram uma prova em grupos em Manaus (AM). Eles precisaram criar pratos com ingredientes típicos da gastronomia amazônica como pirarucu, tambaqui, açaí, cupuaçu e jambu. Além da dificuldade de cozinhar com itens que pouco conheciam, os concorrentes também tiveram que cozinhar dentro de barcos em movimento. Em seguida, foram a desafiados a preparar uma torta de maçã clássica.

A empresária Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni, foi eliminada do “MasterChef” depois errar o preparo da torta. “Sua torta parecia uma sopa de maçã”, avaliou o chef francês Erick Jacquin.

Publicidade

O reality show da Band registrou 7,4 pontos de média, 9,2 pontos de pico, e 15,2% de participação. Ficou na liderança isolada por cerca de meia hora. Cada ponto do Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade

Melhor meme dos últimos tempos! Não sei quem fez mas tá de parabéns! 󾌴󾌴󾌴󾌴󾌴 Chorando de rir! #humorinteligente #piadaelegante #vivaacriatividade

Posted by Ana Paula Padrão on Quinta, 6 de agosto de 2015

Ana Paula versus internautas

Na semana passada, durante a exibição do programa, Ana Paula Padrão bateu boca com alguns internautas nas redes sociais. Ela rebateu as críticas, corrigiu o português de usuários e fez questão de ressaltar a audiência do programa, que, segundo ela, “só aumenta”.

“Você poderia ser a eliminada da semana”, disse uma internauta a Ana Paula. “Vira chef e me elimina”, rebateu. “Limite-se a apresentar o programa e deixe o pessoal cozinhar em paz: só faz comentários idiotas”, detonou outro usuário. “Vou aprender com os seus! tks!”, disse ela.

Mas a troca de comentários ácidos não parou por aí. “Não sei o que a Ana Paula Padrão faz aí. Só enche o saco”, disparou uma internauta. A apresentadora não deixou barato: “É uma pena eu não saber também para o que você serve”, respondeu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide