publicidade
FamososTelevisão

Fábio Assunção declara amor ao Corinthians e provoca Palmeiras e São Paulo

Publicidade
  • Alex Palarea/AgNews

    Fábio Assunção declara amor ao Corinthians e provoca Palmeiras e São Paulo

    Assunção declara amor ao Corinthians e cutuca rivais

Ao lado dos filhos, João, 12, e Ella Felipa, 3,  o ator (e corintiano) Fábio Assunção comentou o amor que sente pelo clube paulista e não perdeu a oportunidade de cutucar os rivais Palmeiras e São Paulo durante entrevista ao programa “Estrelas”, da Globo.

O ator, que admite frequentar os jogos do Corinthians, reviveu a primeira vez que foi ao Pacaembu, estádio considerado até então “a casa do clube”, antes da inauguração do Itaquerão, em 2014.

“A primeira vez que eu entrei em um estádio foi aqui, no Pacaembu, à noite. Aí você vê o estádio, com o gramado todo iluminado, parece uma coisa de Deus. Eu amo esse estádio. Vi muito o São Paulo apanhar aqui. O Palmeiras, então”, provocou, aos risos.

Assunção diz ser fã do ex-jogador Casagrande, comentarista da TV Globo. “Sou muito fã do Casagrande. Vi muito jogo dele no Pacaembu”, afirmou.

Publicidade

Com 43 anos de idade, Fábio Assunção completa 25 de carreira em 2015. O galã da Globo estreou em “Meu Bem, Meu Mal”, em 1990. Atualmente, o ator trabalha na última temporada da série “Tapas e Beijos”, n sua segunda direção no teatro e a primeira parceria com o filho na ficção, através do longa “A Magia do Mundo Quebrado”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide