publicidade

Mesmo após susto, Fabiana Karla interpreta bandido e faz piada em programa

Publicidade
  • Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews

    Mesmo após susto, Fabiana Karla interpreta bandido e faz piada em programa

Após ter o carro atingido por tiros em uma comunidade de Niterói, no Grande Rio, Fabiana Karla participou ao vivo do humorístico “Tomara que Caia”, da Globo, neste domingo (9), cerca de 24 horas depois do ocorrido.

Ironicamente, a atriz e comediante apareceu no programa com uma arma em mãos, interpretando um bandido e simulando um sequestro.

Segundo a agência de notícias Estadão Conteúdo, Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado (8). A ocorrência foi registrada na 78ª Delegacia de Polícia, mas a atriz e demais ocupantes do carro não prestaram depoimento.

A atriz voltava de uma festa quando errou o trajeto e entrou em uma comunidade do Complexo do Caramujo, no Bairro de Fonseca, em Niterói.

Os suspeitos teriam atirado contra o carro, mas a atriz conseguiu fugir. Não houve feridos. As circunstâncias estão sendo investigadas pela polícia, que solicitou perícia do veículo.

Publicidade

Não há informações sobre se o caso está relacionado à prisão do líder do tráfico na região, Alcindo Luis Fernandes, conhecido como “Da Cabrita”. Também na noite de sábado, policiais da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança Pública do Rio prenderam o traficante de 46 anos, que estava escondido em uma casa sob vigilância há uma semana.

Publicidade

Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando no elenco da série “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre os anos de 2004 e 32007, período em que descobriu a esclerose. O seu último trabalho na Globo foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011. A atriz pretende retornar ao teatro em março do ano que vem.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide