“O ‘É de Casa’ será um programa com a cara do sábado”, diz Ana Furtado

Ana Furtado disse na manhã desta quinta-feira (16) que o "É de casa", novo programa da Globo, será feito por todos os seis apresentadores e terá a cara do sábado.

By

ana furtadoAna Furtado disse na manhã desta quinta-feira (16) que o “É de casa”, novo programa da Globo, será feito por todos os seis apresentadores e terá a cara do sábado.

“Esse será um programa que terá a cara do sábado. Um programa que falaremos para a família brasileira e que está sendo feito por todos nós, com a participação direta de todos nós. Cada um dá a visão do programa, apresenta a sua pauta. Então, a gente está se sentindo muito à vontade, verdadeiramente em casa”, disse Ana.

“A gente já gravou o primeiro piloto. É mais para ver a nossa mecânica, como a gente funcionaria junto”, informou Leifert. “Uma simulação, na verdade”, acrescentou Ana.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, O programa estreia em um sábado, no dia 8 de agosto, entre 9h e meio-dia, sob o comando de seis apresentadores –Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques. Haverá um rodízio entre os apresentadores, e apenas quatro deles irão apresentar a atração a cada sábado –na estreia, no entanto, todos estarão reunidos.

O novo programa marca a transição de Tiago Leifert e Patrícia Poeta do jornalismo para a área de Entretenimento. Leifert se despediu do “Globo Esporte” e Poeta estava fora do vídeo havia quase um ano, desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional”.

Durante participação no “Vídeo Show”, Leifert explicou qual será a sua função. “Vou falar de esporte, mas também vou falar de tecnologia. Vamos falar do que aconteceu durante a semana. Cada um vai ter o seu setor e vamos nos complementar durante o programa”, disse ele. “A grande fórmula do sucesso são os valores individuais. Eu sou a maior fã de todo mundo”, declarou Ana Furtado.

“O cenário é uma casa e vamos falar para a família que está acordando. Vamos ter assunto para todos. Vamos falar coisas bacanas, dar dicas”, explicou Cissa, também durante o “Vídeo Show”.

You may also like