publicidade
Música

Drake segue no topo da parada americana de álbuns. Nick Jonas estreia em segundo lugar

Publicidade

Drake

O domínio de Drake (ao lado) na parada americana de álbuns segue com força total. Pela sétima semana consecutiva, “Views” foi o álbum mais popular nos EUA. Mais uma vez, a maioria esmagadora dos números alcançados vieram das audições do trabalho em sites de streaming musical (apenas 26 mil, das 121 mil cópias computadas foram de vendas ditas tradicionais).

A melhor estreia da semana ficou “Last Year Was Complicated” de Nick Jonas . O terceiro trabalho solo do artista, segundo de sua fase pós Jonas Brothers, ficou com a segunda posição (foram 66 mil unidades, 47 mil delas em vendas tradicionais).

Quem também teve um excelente desempenho na parada foi a trilha do musical Hamilton, que venceu a maioria esmagadora dos Tonys (O “Oscar do teatro”) na semana passada. O disco já havia chegado no 11° posta da parada, mas só agora entrou no top 10, no terceiro posto. Isso faz dele apenas o terceiro álbum do tipo a ficar entre os dez mais na história da Billboard, ao lado da trilha de “Hair” (1969) e “The Book Of Mormons” (2011).

Seguindo com o top 5, “LEMONADE” de Beyoncé foi do segundo para o quarto lugar e “The Human Condition” de Jon Bellion estreou no quinto. Nenhum outro trabalho estreou no top 10.

Publicidade

Curta o som dos maiores astros da música pop contemporânea na Popzone FM

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide