publicidade
Famosos

“Me olhava no espelho e ria”, diz mãe de Geisy Arruda após transformação

Publicidade

geyse arrudaGeisy Arruda foi surpreendida com a transformação feita em sua mãe, Maria Arruda, no quadro “Arruma Minha Mãe” do programa “A Hora do Faro”, da Record, exibido nesse domingo (19). Maria conversou com o Popzone nesta segunda-feira (20) e contou que a mudança realizada pelo programa mudou bastante o seu dia dia.

“Estou me sentindo maravilhosa, foi uma coisa que não tem explicação. Mexeu comigo, sabe? Estou me sentindo muito melhor. Me olhei no espelho e ria de mim mesma, nunca me imaginei loira assim, isso mudou minha vida”.

Aos 58 anos, Maria dedicou boa parte deles cuidando da casa, do marido Severino e dos três filhos além de Geisy.

“Tivemos uma vida difícil, eu e meu marido trabalhamos muito para darmos educação para eles. Eu vendia lingerie, produtos de beleza, a vida toda foi assim”.

Morando atualmente numa cobertura em Santo André, na Grande São Paulo, dada por Geisy, Maria relembra os momentos tristes que passou quando a filha foi hostilizada em uma universidade em 2010 e a volta por cima da jovem.

Publicidade

“Ela não era a única menina que usava roupa curta e aquele vestido não era tão curto também. Ela sempre foi uma menina muito bacana, sempre quis andar bonita, tudo que ela sofreu naquele dia eu sofri junto”, relembrou. “Ela é o meu tesouro, ainda vai crescer e melhorar muito mais, ela merece tudo que aconteceu”.

Publicidade

Maria só não aprovou muito as cirurgias plásticas da filha e disse que agora Geisy está proibida de inventar qualquer coisa do tipo.

“Eu ficava muito preocupada, coisa de mãe, mas ela me prometeu que não vai fazer mais nada, falei para ela que não quero passar por isso de novo, ela disse que me ama e que não vai me deixar mais daquele jeito”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide