publicidade

Novo “Capitão América” deve trazer pistas sobre “Thor: Ragnarok”, diz atriz

Publicidade

jaimie-alexander

A atriz Jaimie Alexander

A atriz americana Jaimie Alexander revelou, durante uma entrevista, que o novo longa “Capitão América: Guerra Civil”, próximo filme da Marvel Studios, vai trazer algumas pistas sobre o filme “Thor: Ragnarok”. A intérprete de Lay Sif ainda se divertiu dizendo que a produtora não revela mais por acha-la “linguaruda” demais.

“Tem um monte de coisas sobre Thor 3, que apareceram em ‘Agents of SHIELD’, ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ e em ‘Capitão América  3’. O filme vai trazer easter eggs e dicas, se você prestar bem atenção. Eles são muitos bons em fazer isso nos filmes. Mas a Marvel não me conta as de propósito porque eles sabem que eu falo demais”, brincou ela.

O site The Hollywood Reporter ainda informa que ela também estará no elenco da série dramática “Blindspot”, mas isso não a impedirá de estar no filme do super-herói.

“Estarei em ‘Thor 3’ e Sif terá um papel muito fundamental nesse filme. Eu só não posso dizer-lhe que, porque eu vou levar um tiro”, disse antes de se calar.

Publicidade

O novo filme do Capitão América chega aos cinemas dia 28 de abril de 2016 e o terceiro filme de Thor estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide