publicidade
Música

Bruno Mars e Ed Sheeran tiram sarro de briga de Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter

Publicidade

Bruno Mars convidou o ruivo para uma luta

A lista de indicados do VMA 2015 foi liberada ontem (21) e Nicki Minaj não ficou feliz com as nomeações pela falta de reconhecimento de seu trabalho. Pelo Twitter, a rapper compartilhou sua insatisfação com a listagem e isso acabou causando um desentendimento com Taylor Swift (veja aqui).

Depois de todo a polêmica, o cantor Bruno Mars resolveu brincar com o tema e afirmou que queria entrar na briga. Para isso, a voz de “Uptown Funk!” convocou Ed Sheeran. “Ei, eu quero entrar nesse briga do Twitter. O VMA é o novo WWF. Vai se f**** Ed Sheeran!”, escreveu o americano no Twitter comparando a premiação com uma competição de luta. “Apareça Ed Sheeran”, tuitou o músico publicando uma montagem dele e do ruivo como lutadores que vão se enfrentar.

Em seguida, Ed entrou na brincadeira e respondeu o cantor, “Toda a minha equipe sabe que você só tem uma sobrancelha e joga Cluedo [jogo de tabuleiro] com a Susan Boyle, mas você perde porque é péssimo”, brincou.

Yo I want in on this twitter Beef!! VMAs is the new WWF!! @edsheeran Fuck You!

Publicidade

? Bruno Mars (@BrunoMars) 22 julho 2015

Publicidade

SHOW YOURSELF!!! @edsheeran https://t.co/J07BphUedV

? Bruno Mars (@BrunoMars) 22 julho 2015

@BrunoMars but all my crew know that Bruno has eyebrows dat be uno. And plays Cluedo with SuBo, but you lose coz you blow

? Ed Sheeran (@edsheeran) 22 julho 2015

Bruno Mars

Veja letras, traduções e muito mais de Bruno Mars e Ed Sheeran no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide