publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Alex vira alvo de vingança por suposto estupro

Publicidade

Em "Verdades Secretas", Alex vira alvo de vingança por suposto estupro

Em “Verdades Secretas”, depois de Lyris (Jéssica Córes) afirmar que foi estuprada por Alex (Rodrigo Lombardi), Fanny (Marieta Severo) chama a modelo para uma conversa em particular na agência. De acordo o site oficial da trama, Edgar(Pedro Gabriel Tonini), o noivo de Lyris, está revoltado e ameaça denunciar o caso à polícia.

Temendo um escândalo, Fanny alerta que Alex é um homem muito poderoso. Mas Edgar não se intimida e promete que vai se vingar do empresário..

Ao ser procurado por Fanny, Alex garante que não se lembra bem do que aconteceu com a modelo, mas afirma que não abusou da dela. Fanny vai aproveitar a acusação para fazer chantagem, mas deixa Alex furioso.

“Um escândalo seria ruim pra mim, não nego. Mas eu tenho os melhores advogados do país, uma assessoria de imprensa competente, e dinheiro. Já pra você, Fanny, um escândalo seria trágico. Toda essa história das tuas garotas, que fazem book rosa, também viria à tona”, dispara o empresário.

Publicidade

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (25).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide