publicidade
Famosos

Atriz Jeniffer Nascimento festeja aniversário do namorado em Salvador

Publicidade

2016-05-15 Jean Amorim 22 anos 01

No último domingo (22/05) , os atores festejaram a primeira festa de aniversário do ator baiano Jean Amorim ( Marcão de Malhação e Pedro Bala de Capitães da Areia ) que completou seus 22 anos no Buffet Kid Teens Festas da empresária Jane Rezende em Lauro de Freitas na Bahia com o tema “Oscar”. O evento contou com a organização da atriz , Jeniffer Nascimento que interpreta a personagem “Dita” da novela Global “Eta Mundo Bom”, que fez questão de organizar os mínimos detalhes da festa de seu amado.

“Como ele nunca havia feito uma festa antes , sugeri que fizesse num espaço infantil , tanto pra seus sobrinhos quanto pra ele e os amigos , e foi super legal! Parecíamos todos crianças se divertindo nos brinquedos “. ( Diz a atriz )

Além de brinquedos, a grande atração da festa foi a cabine de fotos e o depoimento do Cantor Saulo Fernandes em sua retrospectiva. “Agradeço muito a minha amada linda por ter me dado esse presente e com ele esse enorme felicidade. Foi muito bom poder ver o olhar de felicidade estampado na cara de todos os adultos e crianças presentes. Pra mim foi a melhor sensação.” Complementa o ator.

A super mega festa que reuniu amigos e familiares,vai ficar pra história na vida do ator baiano.

Publicidade

“Pela primeira vez na vida resolvi comemorar um aniversário e a minha linda mulher teve a ideia de ser em um espaço infantil, já que seria a primeira festa de verdade da minha vida. Viemos para Salvador para estar mais perto da minha família e amigos e graças a Deus deu tudo certo! Foi tudo lindo e eu estou muito feliz!” ( Jean )

Publicidade

( Fotos : Nana Sarmento e Nilzete Santana )

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide