publicidade
Famosos

Nasce primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Publicidade

Nasce primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Em seu aniversário de 34 anos, Justin Timberlake confirma que será pai. Ele aparecendo beijando a barriga da mulher, a atriz Jessica Biel

Nasceu o primeiro filho de Jessica Biel e Justin Timberlake. De acordo com as revistas “Us Weekly” e “People”, trata-se de um menino.

Os assessores do casal disseram à “People” apenas que o cantor e a atriz estão “em êxtase”. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a criança.

Após meses de especulações, Justin Timberlake aproveitou seu aniversário de 34 anos, em janeiro, para confirmar que seria pai.

Publicidade

“Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar”, disse ele, que aparece beijando a barriga da mulher, a atriz Jessica Biel. Ele não revelou o sexo do bebê.

Publicidade

Ex-N’Sync e amigo de Justin Timberlake, Joey Fatone já tinha confirmado a novidade em entrevista à revista “InTouch”. “Ele me contou um tempo atrás e eu fiquei com a minha boca fechada. Mas agora posso falar sobre isso”, afirmou Joey.

O artista disse que Justin e Jessica serão bons pais. “Jessica é incrível, e Justin é uma criança no fundo. Eles vão se divertir”.

No dia 14 de outubro, a atriz foi fotografada com uma barriguinha saliente, o que alimentou especulações sobre uma gravidez.

Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide