publicidade
FamososTelevisão

“Não digo que tirei a sorte grande”, diz galã sobre triângulo em novela

Publicidade

"Não digo que tirei a sorte grande", diz galã sobre triângulo em novela

Maurício Destri será Benjamin, um arquiteto que irá se envolver com Bruna Marquezine e Maria Casadevall na próxima novela das sete, “I Love Paraisópolis”, da Globo.

“Estou encarando o Benjamin com muita sabedoria e muita responsabilidade. Não digo que tirei a sorte grande por beijar duas mulheres incríveis como a Maria e a Bruna. Amigas parceiras e acima de tudo duas profissionais. Beijo é consequência, é  fruto de um trabalho. Somos amigos e parceiros de cenas. Nada mais”, disse o ator na coletiva de imprensa da novela.

O ator aproveitou para explicar como será o desenvolvimento do triângulo amoroso na trama. “Ele se apaixona de cara pela Marizete (Bruna Marquezine). Eles se envolvem de imediato, tipo paixão a primeira vista. Infelizmente nunca passei por algo semelhante na minha vida”, garantiu.

O elenco passou 20 dias em Nova York, nos Estados Unidos, para gravação das primeiras cenas da novela.

Publicidade

“Galã? Gente…. são rótulos”

Publicidade

A respeito da expectativa para viver seu primeiro papel de destaque em uma novela, Destri procura manter os pés no chão.

“Galã? Gente…. São rótulos, são rótulos que o próprio produto, a própria televisão, inventa. Eu não me incomodo. Muito pelo contrário. Não me vejo como galã… Depende do dia (risos)”, declarou.

A exposição do personagem também não é algo que assuste ou preocupe o ator. “Minha preocupação maior é  defender o Maurício, é  dar vida a esse personagem interesseiro,  rico. Esse papel é uma oportunidade que eu não quero desperdiçar na minha carreira, que ainda está começando e que ainda  tenho muito a aprender”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide