publicidade
Televisão

Sete Vidas – Com romance e união familiar, fim da trama marca 19 pontos no Ibope

Publicidade

Com romance e união familiar, fim de "Sete Vidas" marca 19 pontos no Ibope

“Sete Vidas” termina com Miguel ao lado de Lígia e dos filhos

“Sete Vidas”, da Globo, chegou ao fim nesta sexta-feira (10) e marcou 19,3 pontos no Ibope, de acordo com dados prévios. A antecessora “Boogie Oogie” marcou 22 pontos e “Meu pedacinho de Chão” registrou média de 23 pontos no Rio de Janeiro e 19 em São Paulo.

Sem grandes reviravoltas, Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Deborah Bloch) acabaram juntos. Para comemorar o aniversário de Joaquim, Lígia e Miguel decidiram organizar uma viagem de barco em família, ao lado dos cinco filhos do oceanógrafo, além de Júlia (Isabelle Drummond). Na última hora, a restauradora apareceu, assim como Pedro (Jayme Monjardim). Depois de brigas, mágoas, o casal terminou junto.

Em Uganda, Felipe (Michel Noher) leu uma poema de Fernando Pessoa e emocionou todos os familiares. Irene (Malu Galli) foi surpreendida com um telefonema para adotar uma garota e recebeu o apoio do marido, Caio (Fernando Alves Pinto).

Publicidade

Isabel (Mariana Lima) terminou o relacionamento com Luís (Thiago Rodrigues) e embarcou para Paris, na França.  “Eu quero me dar ao direito de não dar coisa nenhuma. Minha âncora é essa pós-graduação. Me apaixonei por você, mas a gente quer coisas diferentes. Tenho certeza que você vai encontrar alguém que te dê o que você quer, mas essa pessoa não sou eu. Pelo menos agora”, finalizou a terapeuta.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide