publicidade
FamososTelevisão

“Tatá é maluca e superconsumista”, diz Marquezine sobre gravação nos EUA

Publicidade

"Tatá é maluca e superconsumista", diz Marquezine sobre gravação nos EUA

Irmãs de criação na novela “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine e Tatá Werneck se aproximaram durantes as gravações da próxima novela das sete e contaram momentos de diversão vividos nos Estados Unidos, onde parte da trama foi gravada.

Em conversa com jornalistas para apresentar a novela, nesta terça-feira (14), as duas falaram empolgadas sobre a viagem. “Tatá é maluca e superconsumista. Fui com duas malas, voltei com quatro, uma de mão, uma torradeira pra minha mãe e uma câmera pra mim. Estourei o cartão de crédito. Não dá pra viajar com a Tatá, ela não tem noção das coisas. Ela dizia: ‘estamos trabalhando, a gente merece’. Quando a gente via, já não tinha dinheiro”, disse Bruna, aos risos.
Ao saber da declaração, Tatá rebateu: “A Bruna mente! Não incentivo a população a fazer isso. Nada disso é real, Brasil! Comprei coisas pontuais. Um cavalo, por exemplo”, brincou ela, que até tocou piano no cenário da coletiva para uma entrevista para a TV.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide