publicidade
Música

Lea Michele inicia as gravações de seu segundo álbum

Publicidade

Cantora publicou foto em estúdio em redes sociais

Lea Michele

Lea Michele publicou uma foto em suas redes sociais na noite de ontem (13) para revelar aos seguidores que está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio.

Além da imagem, a cantora escreveu uma declaração sobre a inspiração para o próximo material inédito. “Nos últimos dois anos desde que finalizei #Louder, experienciei tantos momentos de força, lágrimas, alegria, crescimento, mudança e felicidade… Estou muito animada para colocar tudo isso neste próximo disco… Estou muito agradecida por estar aqui hoje me sentindo tão forte… E nada me faz mais feliz do que cantar com meu coração. É o melhor sentimento, e estou mais do que animada!”, publicou a cantora.

“Louder” foi o álbum de estreia da americana, que revelou os singles “Cannonball” e “On My Way”. Em entrevista recente, a voz de “Battlefield” declarou que o novo material será mais voltado ao seu “estilo tradicional”, retomando às suas raízes.

And nothing makes me happier than singing from my ?? it’s the greatest feeling and I’m so beyond excited! pic.twitter.com/qkAfhscNIg

Publicidade

— Lea Michele (@msleamichele) April 13, 2015

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Lea Michele no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide