publicidade
FamososTelevisão

Diretor David Lynch desiste de dirigir remake de “Twin Peaks”

Publicidade

Diretor David Lynch desiste de dirigir remake de "Twin Peaks"

Kyle MacLachlan como o agente Dale Cooper em “Twin Peaks”

O remake da série “Twin Peaks”, uma das mais cultuadas do diretor David Lynch, não será mais dirigida por seu criador. Lynch disse no Twitter que desistiu do projeto porque o canal responsável pela produção, o Showtime (responsável por sucessos como “Dexter” e “Weeds”), não quis investir dinheiro suficiente na série.

Em uma série de tweets, Lynch disse que “após um ano e quatro meses de negocições, eu saí porque não foi oferecido dinheiro suficiente para o roteiro que eu acredito que precisa ser feito”. No entanto, ainda segundo ele, a série ainda pode sair pelo canal Showtime.

Mesmo assim, o diretor disse que após sua saída passou a informar um por um dos atores de sua desistência. A atriz Kimmy Robertson, a Lucy da série original, publicou um texto em seu Facebook criticando a emissora. “Querido Showtime, espero que esteja feliz. Você é uma m***.”

Publicidade

Showtime anunciou o remake em outubro, e Lynch e seu co-criador Mark Frost já tinha escrito nove episódio, conforme informações da revista “Variety”. O ator Kyle MacLachlan também já tinha topado repetir o papel principal do agentedo FBI Dale Cooper. A série estava prevista para estrear em 2016.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide