publicidade
FamososTelevisão

Silvio Santos procura celulites nas pernas de Lívia Andrade

Publicidade
Silvio Santos analisa pernas de Lívia Andrade à procura de celulites
Silvio Santos analisa pernas de Lívia Andrade à procura de celulites

O apresentador Silvio Santos fez uma busca minuciosa por celulites nas pernas de Lívia Andrade, durante o seu programa, exibido na noite deste domingo (5). Curioso, Silvio olhou e alisou as pernas de sua colega de emissora.

Silvio Santos analisa pernas de Lívia Andrade à procura de celulites “O que você está fazendo aí, Silvio? Oxi, oxi, o que é que isso?”, perguntou Lívia, surpreendida, durante o quadro “Jogo dos Três Pontinhos”. “Eu estou aqui olhando. Você vem para se mostrar mesmo. Você não tem celulite, não?”, questionou o dono do SBT. Sincera, Lívia devolveu. “Ter, a gente tem, mas escondemos. Mulher sem celulite, não é mulher: é homem”, enfatizou.

Não satisfeito com a resposta, Silvio se aproximou a alisou as pernas da ex-Mallandrinha. “Está lisinho”, disse o ‘homem do Baú’.

“Ai, meu Deus, depois a gente sofre perseguição da família nessa emissora. É tipo inquisição. A Patrícia é muito ciumenta. É a filha mais ciumenta”, afirmou Lívia. “A Patrícia não liga. Ela disse que eu posso pegar qualquer ‘estrepe'”, encerrou Silvio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide