publicidade
Famosos

Naomi Campbell e Cara Delevingne brigam por causa de Rihanna, diz jornal

Publicidade

Naomi Campbell e Cara Delevingne brigaram por causa de Rihanna

Naomi Campbell e Cara Delevingne brigaram em uma balada de Paris no último domingo (8), de acordo com a coluna Page Six do jornal “The New York Post”. E o motivo do problema entre as duas tops teria sido a cantora Rihanna, amiga em comum de ambas.

De acordo com uma testemunha da briga, “Naomi acusou Cara de desrespeitar Rihanna e começou a gritar. Naomi então empurrou Cara, que empurrou de volta”. Outra afirmou: “Cara puxou o aplique de Naomi, mas ele não saiu. Naomi estava brava porque achava que Cara tinha feito um comentário negativo sobre Rihanna”.

Uma outra pessoa ouvida pelo jornal disse que Cara não entendeu a raiva de Naomi. “Era uma festa barulhenta cheia de gente. Naomi estava dizendo todas essas coisas sem sentido, estava verborrágica. Houve uma batalha de empurrões. Cara não entendeu nada porque não havia nenhum problema entre ela e Rihanna. Cara não queria se envolver e dizia ‘fique longe de mim'”.

Já uma nova fonte defendeu Naomi. “Naomi não fez nada errado. Nós estamos falando de uma balada muito pequena em Paris, com uma mesa lotada. Se alguém empurra alguém, é porque não há espaço”.

Publicidade

Naomi Campbell é conhecida por não ter um temperamento fácil. Enquanto curtia férias em Trancoso em 2014, a modelo perseguiu um paparazzo que tentou fotografá-la. Ela também já foi acusada de agredir uma ex-empregada, um fotógrafo e dois policiais.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide