publicidade
Televisão

Alto Astral – Itália joga produto no suco do namorado

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/Alto Astral

    Alto Astral

    Durante um jantar com César (Alejandro Claveaux), Itália (Sabrina Petraglia) joga um produto no suco do namorado

Mesmo sofrendo com a decisão de se vingar de César (Alejandro Claveaux) por enganá-la no início do namoro, Itália (Sabrina Petraglia) resolve seguir com o seu  plano. Os dois saem para jantar e enfermeira aproveita que o nadador saiu da mesa e joga  um produto em seu suco. “É uma substância fortíssima… Uma gotinha e já pode ser considerado dopping”, ela conclui.

Segundo o site oficial da novela “Alto Astral” no capítulo que vai ao ar neste sábado (18), mesmo alertado por Débora (Rosanne Mulholland), César não acredita que Itália tenha coragem de prejudicá-lo, mas ele quer acabar com qualquer suspeita e se esconde para ver  a atitude da namorada.
César  flagra a Itália despejando o conteúdo em seu copo. Arrasado, o nadador  volta e finge que não viu nada. Com os olhos cheios d’água,  a enfermeira diz: “Vamos fazer um brinde? À sua vitória?”. César olha e fica pensativo se bebe ou não o suco.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide