publicidade
Mulheres

Médica gata, Mariane Fusco concilia carreira em hospital com sonho de ser Miss: “mostrar meu lado sexy”

Publicidade

Formada em medicina desde 2021, a mineira Mariane Fusco, 30 anos, agora quer outro título: o de Miss Brasil. Ela acaba de se candidatar no concurso de beleza. Morando em São Paulo, ela trabalha em grandes hospitais, já superou a obesidade e quer ser vista como uma sex symbol.

“Posso ser médica, competente, dedicada e que salva vidas. Mas também posso ser gostosa fora do meu ambiente de trabalho. Quero mostrar meu lado sexy, viver experiências e sair um pouco da caixa. O concurso me mostrou isso, que posso ser quem eu quiser. Ser Miss é um sonho de adolescente”, assume.

Mariane conta que não vai admitir preconceito ou discriminação no hospital por conta das suas escolhas. Ela promete denunciar casos do tipo. E diz que entrou no Miss para inspirar outras mulheres a assumirem um lado mais sensual.

“Não vou admitir qualquer crítica ao meu trabalho como médica”, avisa. “Não é porque apareço de biquíni na internet que deixo de ser uma boa profissional. Vou exigir respeito. Assim que anunciei nas redes sociais sobre o concurso, muita gente ficou surpresa. Alguns criticaram, mas não vou tolerar nada dos haters”.

No passado, quando ainda cursava medicina, Mariane sofreu com o sobrepeso e as piadinhas de ‘colegas’. Ela chegou a pesar xx kg. Com uma nova rotina de dieta e treino renovou o shape. Hoje ela ostenta 69kg, 70cm de cintura e 104cm de bumbum.

Publicidade

“O sonho de me tornar Miss me fez buscar uma nova vida e um novo corpo. Claro que tem a questão da saúde, mas me motivei bastante por conta dos concursos de beleza. Sou movida a desafios e esse é mais um. Ainda tenho planos para TV e internet, meu foco é motivar e inspirar mulheres, quebrando padrões e preconceitos”.

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide