publicidade
Notícias

Internaltas especulan quem ficará no lugar do Tiago Leiferd

Publicidade

O anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo causou surpresa nas redes sociais. O apresentador que viu a sua popularidade aumentar ainda mais quando chegou ao comando do ”The Voice Brasil” e também do ”Big Brother Brasil” vai ficar até o mês de dezembro, quando termina a décima temporada do programa de música, de acordo com o comunicado divulgado na quinta-feira (09). Diante disso, os internautas já começaram a especular possíveis nomes para ocupar o espaço deixado por Tiago Leifert. Ele estava na emissora carioca desde 2008.

Internautas sugerem inumeros nomes após saída de Tiago Leifert programa na Globo e a vice-campeã do BBB18 Ana Clara ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas outros nomes também foram citados, entre eles Marcos Mion e Monica Iozzi. Vale lembrar que, de acordo com a TV Globo, ainda não estão definidos quais serão os apresentadores em 2022 do ‘The Voice Brasil” e ”Big Brother Brasil”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide