publicidade
Cinema

Lançado trailer de “As Quatro Irmãs”, filme sobre a atriz Vera Holtz

Publicidade

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e o programa Metrópolis, da TV Cultura, lançam em parceria o trailer do filme-documentário As Quatro Irmãs, protagonizado por Vera Holtz. Com direção e roteiro de Evaldo Mocarzel, a produção estreia em 7 de agosto, dia do aniversário da atriz, em sessões especiais nos cinemas brasileiros.

Como parte do lançamento, Vera participará presencialmente das exibições especiais do filme em cinemas selecionados de quatro cidades: Tatuí (cidade natal da artista), São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói – mais detalhes abaixo.

As Quatro Irmãs, que já foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, é um filme que teve como ponto de partida resgatar a memória da família da atriz em um momento no qual o casarão do clã Fraletti-Holtz completava 100 anos.

No documentário, Vera Holtz retoma, por meio do cinema, lembranças de sua família com a ajuda das irmãs Teresa, Rosa e Regina. Enfrentando lapsos de memória, ela tenta reinventar a própria vida no filme: a infância e a adolescência em Tatuí, no interior de São Paulo, a convivência familiar e as irmãs como personas do seu ser, eterna fonte de inspiração para suas personagens.

Serviço

Sessões especiais de As Quatro Irmãs, com a presença de Vera Holtz – mais informações sobre locais e vendas de ingressos em breve.

7 de agosto em Tatuí

8 de agosto em São Paulo

29 de agosto no Rio de Janeiro

30 de agosto em Niterói

Ficha técnica

Elenco: Vera Lucia Holtz, Maria Teresa Holtz Soares, Rosa Cristina Holtz de Camargo Barros e Regina Maria Fraletti Holtz Galvão.

Participação Especial: Doda Pais e Maria Ignez Fraletti Pais

Produção Executiva: Vera Holtz e Evaldo Mocarzel

Roteiro e Direção: Evaldo Mocarzel

Direção de Fotografia: Renato Ogata

Direção de Arte: Vicente Saldanha

Música Original & Direção Musical: Marcus Siqueira

Montagem: Lea van Steen

Som Direto: Lucas Maffini

Produção de Set: Charles Asevedo e Renato Santoro

Supervisão de Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Reis

Edição de Som: Débora Morbi, Vitor Moraes e Camila Marigo

Assistente de Direção de Arte: Renato Santoro

Assistente de Câmera: Felipe Parolin

Still: Aline Arruda

Duração: 1h17

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide