publicidade
Televisão

Atriz Monica Carvalho foi a primeira eliminada do no Limite Amazônia

Publicidade

O programa No Limite Amazônia estreou nesta terça-feira (18), na TV Globo, e já teve vários desafios. Os sete participantes da equipe Urucum foram derrotados na prova da imunidade e na de privilégios. Como consequência tiveram que votar entre si para eliminar um dos integrante. A falha na organização e a falta de coletividade foram pontos observados pelos jogadores. Como resultado, a mais votada de hoje (18/07) foi a atriz e roteirista, Mônica Carvalho.

Líder do time Urucum, Cláudio disse que não se arrependeu da equipe que organizou. Paulo Vilhena disse que faltou calma na hora da execução da prova. Mônica e Graciane foram os nomes mais votados, mas Mônica teve a maioria. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês”, disse Monica, ao se despedir.

Monica disse estar muito apegada ao “mundo moderno” e que isso pode ter sido a causa de sua eliminação. “Eu acho que eles também sentiram que eu estava muito incomodada com as privações. Eu estou muito apegada ao mundo moderno e as praticidades que a gente tem”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide