publicidade
Cinema

Elenco adulto de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” é divulgado

Publicidade

Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, a Mauricio de Sousa Produções e a Imagem Filmes apresentam o elenco adulto do longa-metragem “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, dirigido por Maurício Eça. Com roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antonio Arruda, o longa tem produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes. 

No filme de suspense que começa no primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, a atriz Maria Bopp dará vida à Ana Paula, coordenadora do colégio, que, embora seja rigorosa no cumprimento de regras, costuma ser compreensiva e tem uma boa relação com os alunos. Rodrigo Fernandes será o arqueólogo Falconi, curador do Museu do Limoeiro e grande amigo de Licurgo, personagem interpretado por Mateus Solano, diretor do museu e do colégio, instituições as quais herdou de seu tataravô, Lindolfo, papel de Ataíde Arcoverde. Júlia Rabello será Dona Isabelle, mãe de Carmem (Giovanna Chaves), que vive um estilo de vida luxuoso e, com a filha, tem um relacionamento distante e pouco afetuoso. Já a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali (Bianca Paiva), será interpretada por Eliana Fonseca.

Na trama, Milena (Carol Roberto), Cascão (Theo Salomão), Magali (Bianca Paiva), Mônica (Sophia Valverde) e Cebola (Xande Valois) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem para uma missão cheia de ação e aventura para salvá-lo. Também integram o elenco Carol Amaral, como Denise; Bruno Vinícius que será Jerê; Lucas Pretti, que dará vida ao Titi; Giovanna Chaves, que viverá Carmem; e Yuma Ono, que vai interpretar o DC.

Sinopse: No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do Bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Publicidade

Publicidade

Elenco:

Sophia Valverde (Mônica)
Xande Valois (Cebola)
Bianca Paiva (Magali)
Theo Salomão (Cascão)
Carol Roberto (Milena)
Carol Amaral (Denise)
Bruno Vinícius (Jerê)
Lucas Pretti (Titi)
Giovanna Chaves (Carmem)
Yuma Ono (DC)
Mateus Solano (Licurgo)
Eliana Fonseca (Tia Nena)
Maria Bopp (Ana Paula)
Rodrigo Fernandes (Falconi)
Júlia Rabello (Dona Isabelle)
Ataíde Arcoverde (Lindolfo)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide