publicidade
Mulheres

De coelhinha, Cris Galera lança sua capa da Playboy em SP, recebe ex-Fazenda e ganha chega mais do namorado

Publicidade

Capa da Playboy Austrália, a modelo e atriz Cris Galera acabou de lançar sua revista em São Paulo. Em um coquetel para convidados e imprensa, ela recebeu Suzi Sassaki, que esteve em ‘A Fazenda’, posou com suas coelhinhas e deu um beijão no namorado, o empresário Miqueias Rocha. Ela escolheu um look super decotado e curtinho, que deixou seus pernões à mostra.

“É minha quinta capa de revista masculina em pouco mais de um ano, é um recorde. Logo alcanço a Núbia Óliiver”, brincou fazendo referência a ex-modelo que posou nua 18 vezes. “O ensaio da Playboy é mais artístico, uma pegada mais elegante e refinada, diferente de tudo o que já fiz. Tem aquele ar de mistério e sensualidade que eu adoro, é uma revista mais provocativa”, conta.

Esse é o segundo coquetel de lançamento, o primeiro aconteceu em Londres, durante sua temporada de férias. De volta ao Brasil, além de divulgar sua capa, ela retorna às gravações na RedeTV! ao lado de João Kleber. Cris vai estrear, inclusive, um novo quadro ainda no primeiro semestre.

“Esse quadro é ousado e polêmico. Mas é uma surpresa”, avisa. “Nasci para TV, tenho facilidade em atuar, dar ideias, criar histórias, improvisar, estou curtindo muito essa nova fase. Muito realizada com essa oportunidade. O convite rolou no ano passado, mas eu já tinha viagem internacional marcada. Cresci assistindo o João Kleber, então para mim é uma honra”.

Além dos planos artísticos, Cris assumiu recentemente seu namoro com Miqueias Rocha, que também já gravou para programas de TV. Os dois inclusive causaram polêmica no Catar há algumas semanas. Tudo porque eles deram um beijo em local público, no aeroporto. “Foi uma confusão enorme, fiquei assustada. Fomos multados em 100 libras (cerca de R$ 700) e liberados”, conta.

Publicidade

Publicidade

Fotos: J. Domingos / Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide