publicidade
BBB

Casa de Vidro do BBB 23 agitaram as redes sociais e receberam visitas

Publicidade

A Casa de Vidro do BBB 23 estreou na manhã desta terça-feira, 10/01, e agitou a internet. Com direito a visita surpresa de namorado, uma porca na plateia e famosos prestigiando Manoel, Paula, Giovanna e Gabriel, os quatro participantes confinados, a Casa de Vidro foi palco de momentos inesquecíveis.

A manhã começou agitada com o público descobrindo que Gabriel já viveu um affair com Anitta e Luísa Sonza. No momento em que Gabriel foi anunciado na dinâmica, Anitta comentou uma publicação do modelo no Instagram: “Não creio”, disse a cantora.

Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia visitam a Casa de Vidro do BBB 23

Segurando um cartaz, Brunna Gonçalves visitou a Casa de Vidro e mandou um recado para Manoel, Gabriel, Giovanna e Paula. “Não tirem meu posto de planta”, aconselhou a dançarina. Em seguida, Brunna pediu para os candidatos não cantarem o tempo todo.

Foto: Reprodução / Twitter

Outra visita ilustre para os morados da Casa de Vidro foi Larissa Tomásia. A ex-BBB agitou os participantes e o público ao dançar “Socadona”, música de Ludmila.
]

Foto: Reprodução / Twitter

Quem ainda passou por lá foi Papito. O ex-BBB e pai de Ana Clara, Ayrton Lima, visitou rapidamente a Casa de Vidro e deixou um conselho para os candidatos. Após a visita, Giovanna comentou a passagem do ex-BBB: “Ele falou ‘Vocês estão em igualdade, saibam jogar!”, relembrou.

Publicidade

Leia matéria completa: Gshow

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide