publicidade
Streaming

Netflix | Harry & Meghan estreia em 8 de dezembro, assista ao trailer

Publicidade

A Netflix, divulgou nesta segunda-feira (05) o trailer completo do documentário “Harry & Meghan”, sobre a vida de Meghan Markle e do Príncipe Harry. Junto com a prévia, foi revelado também a data de lançamento da produção, que será dividida em duas partes.

O projeto tem direção de Liz Garbus, de “What Happened, Miss Simone?” (2015) e promete revelar os bastidores da história do casal como membros da família real. No vídeo, que tem duração de pouco mais de um minuto e dezesseis segundos, mostra a perseguição que Meghan Markle e o Príncipe Harry sofreram da imprensa, além da pressão por parte da realeza britânica e as polêmicas que enfrentaram.

O documentário será lançado em dois volumes: o primeira (com os episódios 1 a 3) estreia no dia 8 de dezembro, e o segundo (episódios 4 à 6) dia 15 de dezembro. Além do trailer, foi revelado algumas imagens e o pôster do documentário “Harry & Meghan”. Confira:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide