publicidade
Notícias

Homem quem roubou cachorros de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão

Publicidade

O homem que roubou os cachorros de Lady Gaga foi condenado, nesta segunda-feira (05), pela justiça americana. James Howard Jackson deve cumprir 21 anos de prisão. James e outros dois homens atacaram o passeador dos cachorros, Ryan Fischer, em fevereiro de 2021, em Hollywood, nos Estados Unidos. Na época, o empregado da artista foi ferido no peito e teve um colapso pulmonar.

O condenado, que tem 20 anos, desistiu de recorrer depois que os promotores concordaram em retirar acusações adicionais de roubo e agressão, entre outras. Os outros dois agressores estão presos pela participação no crime. “O acordo responsabiliza Jackson por cometer um ato de violência a sangue-frio e traz justiça para nossa vítima”, disse um comunicado do escritório do promotor distrital.
Jackson chegou a ser preso ano passado, mas foi libertado devido a um “erro administrativo” e recapturado esteano. A polícia de Los Angeles afirmou que os cachorros foram roubados por seu valor no mercado negro e não por pertencer à cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide