Mulheres

Ex-Miss Universo disputa o título de Bela da Copa e polemiza: “Messi é mais do que Neymar”

Publicidade

A modelo e psicóloga Michelle Heiden, 28 anos, é uma colecionadora de títulos em concursos de beleza, tanto que ostenta a faixa de Miss Universo Paraná. Agora, ela tem um novo desafio pela frente: vai representar a Argentina no Bela da Copa do Mundo 2022.

E a beldade tem uma ligação forte com o país. Já esteve em Buenos Aires algumas vezes, conheceu os principais pontos turísticos incluindo o estádio La Bombonera, já pensou em se mudar para lá e é fã assumida de Messi, o craque argentino que promete tirar o sono dos brasileiros em uma eventual disputa.

“Sou apaixonada por aquele país e quando fui convidada para o concurso, não tive dúvidas que esse título era um presente. Escorregamos na estreia, mas vamos recuperar. Messi é mais do que Neymar, mais habilidoso, mais craque e mais bonito também”, diz aos risos. “O Messi vai decidir essa Copa, Neymar já está praticamente fora”, completa.

Fazendo a linha Deborah Secco, escalada para comentar os jogos na TV, Michelle diz que o grande adversário da Argentina é o Brasil. Mas a seleção está muito confiante e isso pode prejudicar o desempenho em campo. “Muitos jogadores estão com o nariz empinado e isso é perigoso. O próprio Neymar não entendeu que ele deixou de ser a estrela principal”, critica.

Fora de campo, Michelle se prepara mesmo para a final do concurso, que acontece em dezembro em São Paulo. Ostentando medidas perfeitas: 1,70m de altura, 60kg, 64cm de cinturinha e 104cm de bumbum, ela intensificou o treino e manteve a dieta para chegar com o shape mais slim no desfile. “Mas nada de dieta maluca, estou bem assim, agora é um ajuste fino para a final, nada exagerado”, comenta.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide