publicidade
Famosos

Arthur Aguiar desabafa sobre separação de Mayra Cardi

Publicidade
Foto reprodução instagram

O mês de maio está começando complicado para os casais famosos! Após o anúncio de separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, foi a vez de Mayra Cardi e Arthur Aguiar oficializarem o término.

Depois da influenciadora usar as redes sociais para a divulgar a informação, na tarde deste domingo (3), o ator, que costuma ser bastante discreto em relação à sua vida íntima, conversou com o jornalista Leo Dias a respeito do assunto.

O moreno destacou que está bastante chateado com o ocorrido.”Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, assegurou.

O pai de Sophia, de apenas um ano, explicou que o ex-casal chegou na conclusão na última quarta-feira (29). Entretanto, a confirmação só veio neste final de semana.
De acordo com o global, a decisão do término partiu de Mayra: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide