publicidade
Famosos

Aos 19 anos, filho de Carla Perez exibe corpão malhado ao posar ao lado do pai

Publicidade

Nesta terça-feira, 20, o filho de Carla Perez (45) e Xanddy (43)deixou a internet em polvorosa! Victor Alexandre, que completa 19 anos, surgiu ao lado do pai exibindo seu corpo musculoso.

Em uma foto postada no Instagram do cantor Xanddy, pai e filho apareciam exibindo as coxas saradas ao subirem as bermudas. Os seguidores de Xanddy entraram em polvorosa ao verem Victor na foto ao lado do pai. “Oi Sogro”, brincou uma seguidora. Outra fã escreveu: “A genética é boa”.

Na legenda, o artista celebrou a nova idade do filho. “19 anos do @victoralexandrecp hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha?”, começou brincando o pai.

Xanddy então escreveu uma bela homenagem ao filho aniversariante: “Filho, hoje o dia é ainda mais especial porque nesta data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor”.

Carla Perez também foi ao seu Instagram celebrar o aniversário do filho caçula! “Filhão, agradeço a Deus diariamente por Ele ter me escolhido para ser sua mãe, sou a mulher mais feliz do mundo inteirinho!! Oro para que Jesus Cristo continue te iluminando, te abençoando e que todas as promessas do Senhor se cumpram na sua vida. Hoje, o dia é todinho seu… E que felicidade poder celebrar mais um ano assim, todos aqui juntinhos”, escreveu a mãe do jovem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide