publicidade
Famosos

Marcelo Rezende conta que tentou fazer Latino se reconciliar com Rayanne

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/mallandrosergio

    Marcelo Rezende conta que tentou fazer Latino se reconciliar com Rayanne

    Latino e Rayanne Morais reaparecem juntos

Marcelo Rezende contou na noite desta sexta-feira (31) que tentou fazer Latino se reconciliar com a ex-mulher, Rayanne Morais. O casal havia anunciado a separação no dia 14 de julho, mas os dois apareceram juntos nesta quinta-feira, reacendendo os boatos sobre a suposta reconciliação.

Durante o "Cidade Alerta", o apresentador –e amigo próximo do casal– disse que conversou com Latino e explicou que o casamento tem altos e baixos. "Casar é uma coisa bonita, manter o casamento é uma coisa difícil. O casamento tem altos, tem baixos, tem cobranças, casamento, às vezes, tem angústia. E disse para ele: ‘Eu posso ver que você [Latino] quer tudo, menos se separar’", relatou Rezende. "O que vocês precisam fazer é sentar e conversar", aconselhou.

Publicidade

E prosseguiu. "Eu espero que Deus tenha, na verdade, abençoado as coisas que eu conversei com a Rayanne e com o Latino, para que eles possam continuar casados, porque os dois juntos formam um par muito divertido, muito alegre, muito amigo."

Publicidade

O encontro entre os dois ocorreu durante o aniversário de Rayanne Morais, cerca de duas semanas depois do anúncio do fim do casamento. Segundo Rezende, Latino comprou um "lindo presente para Rayanne".

Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 42, e Rayanne Morais, 26 anos, anunciaram a separação no dia 14 de julho. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o cantor disse que continuava amando a ex-mulher e desejou felicidades. Sem esclarecer o motivo da separação, ele afirmou que não se arrepende de ter se casado.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

Antes da separação, Latino já havia aparecido sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. No início de julho, o cantor publicou em seu Instagram a foto de um coração congelado com a seguinte legenda: "Petrifiquei".

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, não se conforma com a separação do filho com a modelo Rayanne Morais. Triste e torcendo por uma reconciliação, ela garante que não foi traição o motivo da briga entre o casal.

"Não acredito nesses boatos de chifre. Para mim, tem dedo podre de alguém muito próximo dos dois que está a fim dela ou a fim dele. Sabe intriga? Foi isso. Eles se davam bem e Latino nunca foi de trair. E ela também não tinha cara e nem jeito para ser safada", contou Regina, em entrevista ao Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide