Streaming

‘Filho da Mãe: Documentário sobre Paulo Gustavo ganha novo traier

Publicidade

A vida de Paulo Gustavo será retratada no documentário “Filho da Mãe”, produzido pela Amazon Prime Video, que recebeu seu primeiro trailer nesta quarta-feira (16), há um mês da estreia. O humorista morreu em maio de 2020, vítima de complicações da Covid-19. O longa foi dirigido por Susana Garcia e codirigida por Jú Amaral, irmã do artista.

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, compartilhou o trailer em suas redes sociais, e aproveitou para homenagear o marido. “Como disse Bial, um buraco que não vai ser tapado, e nem deve… esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme! E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar, ela vai ficar pra sempre no lugar especial que ela merece! Ansioso pela estreia! Muito lindo, divertido e emocionante como sempre foi, é e será nosso eterno”, escreveu o dermatologista.

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide