publicidade
Famosos

Ariana Grande surge loira e fatal em novo vídeo, levando fãs à loucura

Publicidade

A cantora – e atriz – Ariana Grande está aproveitando a nova fase loiríssima para pintar e bordar com o novo visual. A diva de 29 anos, que recentemente clareou as madeixas para papel como Glinda no filme ‘Wicked’, agora surgiu loira e fatal no vídeo promocional de novos perfumes.

Publicidade

“Apresentando nossa primeira dupla de fragrâncias: Mod Vanilla e Mod Blush 🤍🍨🤎♡”, ela legendou uma postagem no Instagram no domingo, fazendo o “merchan” dos produtos que estarão disponíveis para venda no dia primeiro de dezembro.

Publicidade

O vídeo mostrava Grande, da cabeça aos pés em rosa, subindo em uma motocicleta, com o cabelo penteado em duas tranças onduladas com franja. A atriz, que participou do elenco da série teen ‘Brilhante Victoria’, complementou o visual com uma bandana rosa e maquiagem inspirada nos anos 60.

O novo vídeo sexy vem apenas duas semanas depois que a cantora apresentou sua transformação para Glinda, a Bruxa Boa, para a adaptação cinematográfica do icônico musical da Broadway. “Novos brincos”, a estrela pop legendou uma foto do Instagram, que mostrava seus cabelos platinados em um rabo de cavalo, que se mostraram uma novidade muito maior que as joias.

‘Wicked’, estrelado por Ariana e Erivo, que interpretará Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste, terá direção de Jon M. Chu, cineasta famoso pelo sucesso ‘Podres de Ricos’ e tem data de lançamento prevista para o final de 2024.

Fonte: Revista Monet

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide