publicidade
Música

Luísa Sonza e Ludmilla dominaram o palco do Festival Village Betano neste domingo de estreia da Copa do Mundo

Publicidade

Ludmilla realizou domingo (20/11), no Festival Village Betano, o primeiro show após ganhar o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. A Copa do Mundo começou oficialmente hoje, com o jogo do Catar e Equador, mas no Rio de Janeiro, a Copa Village Betano já deu a largada. O Festival da Copa do Mundo, que terá 20 dias de duração e mais de 100 shows de grandes nomes da música brasileira, teve início dia 18 de novembro, no Jockey Club Brasileiro. Hoje foi a vez das cantoras Luisa Sonza e Ludmilla assumirem o palco e colocarem toda a torcida para dançar.

Durante o show, a equipe da Ludmilla subiu no palco com um bolo, para comemorar o prêmio com a cantora.

Com a casa cheia, o evento recebeu famosos como Jade Picon, Bárbara Nascimento, Paulinho Serra, Raphael Najan, Valentina Bandeira, Isabella Santoni, Gabriela Moreira, Dudu Menor, Lorena Comparato, Joãozinho King; entre outros.

Até o dia 18 de dezembro, o Village Betano contará com apresentações de nomes como Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Silva, Gilsons, Wesley Safadão, Gloria Groove, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, MC Poze do Rodo, Orochi, Baiana System, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, entre outros. Além dos shows, o evento conta com transmissão dos jogos da seleção brasileira e experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

SERVIÇO – VILLAGE BETANO 2022

Publicidade

Data: Até 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira)

Publicidade

Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro)

Ingressos: Ingresse

Site oficial

Instagram

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Foto Reginaldo Teixeira

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide