publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans, Luiza Marcato chega ao top 1 e revela “fetiche” de gravar com MC Mirella

Publicidade

Atriz das pegadinhas da RedeTV e musa do OnlyFans, Luiza Marcato conquistou o top 1.4 da plataforma nesta semana. Entre as maiores criadoras de conteúdo, ela se divorciou para viver dos seus vídeos adultos. E vem faturando alto com isso, cerca de R$ 80 mil por mês. Além dos lucros, ela já ganhou muitos presentes dos seus assinantes, incluindo viagens cinco estrelas para Dubai, nos Emirados Árabes, e Düsseldorf, na Alemanha.

“Me inspirei em famosas quando entrei na plataforma e hoje superei algumas delas na questão de grana. Já passei Geisy Arruda, Vivi Fernandez, Luiza Ambiel e outras. Não me importo com isso, mas tem um gostinho especial, claro. Sinal que meu conteúdo mexe com os homens”, diz. “Meu sonho é gravar com a MC Mirella, é meu fetiche. Além disso, ela é top 1 de uma plataforma aqui do Brasil”, revela.

Assumidamente fã da funkeira, Luiza conta que passou a acompanhar Mirella durante o reality A Fazenda, na Record. Desde então passou a assinar seu perfil para ver todos os vídeos. “É uma das poucas famosas que faz um conteúdo top, sem frescura”, dispara. “A Mirella é sexy por natureza, ela tem sex appeal e isso conta muito nessas plataformas. Eu pegaria fácil (risos). Quem sabe um dia não rola uma collab, seria incrível. De repente ela me nota”.

Mas, nas últimas semanas, Luiza tem sido notada mesmo por craques do futebol. Desde que anunciou na web que vai representar o Catar no concurso Bela da Copa do Mundo, a modelo passou a ser seguida por jogadores. “Nem sou maria-chuteira, mas já quero conhecer alguns deles (risos). Já gravei uma cena explícita com um jogador da Seleção Brasileira. Está no meu OnlyFans, inclusive. Mas como não aparece o rosto dele, é difícil identificar”, conta.

Recentemente, a modelo deu o que falar ao fazer topless no estádio do Barcelona durante viagem de férias. Luiza prometeu repetir a ousadia durante um jogo da Copa e adiantou que fará vídeos temáticos para seus assinantes. “A ideia é entrar no clima da Copa e do futebol mesmo. Os homens gostam disso, de temas e de vídeos de exibicionismo em público. E eu adoro realizar esses pedidos, então vou causar”, avisa.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide