publicidade
Música

Saiba mais sobre “Wake Up”, o segundo álbum do The Vamps

Publicidade

Segundo disco dos britânicos chega às lojas nesta sexta-feira

The Vamps

“Este álbum é um progresso – não tem uma diferença enorme, mas sonicamente é um grande passo para nós desde ‘Meet The Vamps‘”, declarou o vocalista do The Vamps, Brad Simpson, sobre o segundo disco da banda.

Wake Up“, o título do material, chega um pouco mais de um ano depois do material de estreia dos britânicos, que elevou quatro garotos de partes diferentes da Inglaterra ao status de astros do pop internacional, com hits como “Can We Dance” e “Somebody To You” (conheça a história da banda aqui).

O novo lançamento do grupo deixa de lado os violões e pegada acústica e aposta em guitarras e sintetizadores, ampliando o som do grupo e trazendo ainda mais refrões marcantes para o grande público que os acompanha em arenas de todo o mundo.

Publicidade

O primeiro single do disco foi “Wake Up“, que coincidentemente foi a primeira música composta para o material. “Foi dela basicamente que decidimos a sonoridade do próximo álbum. [A música] é sobre estar ao lado de uma garota, e a apoiando nos momentos difíceis. E então, sabe, querer ver a gratidão dela, ser apreciado por isso. Não de um jeito estranho; só que ela saiba que você está ao lado dela. Encaixa bem pois não lançamos canções novas por praticamente um ano, então é uma boa declaração para estarmos voltando e lançando música”, disse o grupo.

Publicidade

O clipe contou com participação de Brooklyn Beckham, amigo dos britânicos, e arrematou sete milhões de visualizações desde seu lançamento, há quase um mês.

Logo depois, foram divulgadas “Cheater“, “Stolen Moments” e “Million Words” como promocionais do álbum, com clipes acompanhantes. Parecendo uma continuação de “Risk It All“, uma das faixas favoritas dos fãs do primeiro disco, “Stolen Moments” mostrou aos seguidores da banda que o estilo romântico do grupo não foi embora totalmente.

Um dos melhores momentos do álbum é “Rest Your Love“, uma das poucas canções que não contam com composição dos membros da banda. Ao mesmo tempo, “Coming Home” também se destaca na longa tracklist, e segundo o baterista Tristan Evans, a faixa foi composta, gravada e produzida totalmente pelos garotos.

“Wake Up” é diverso; traz o pop para cantar junto que introduziu o quarteto em 2013, músicas dançantes e baladas para emocionar. Entre as mais agitadas está “Volcano (Feat. Silento)“, que conta com participação do rapper Silento, responsáveis por um dos maiores sucessos de 2015, “Watch Me (Whip / Nae Nae)“.

Vale lembrar que os fãs brasileiros poderão ver tudo isso ao vivo em maio de 2016, quando os britânicos chegam ao país para uma performance em São Paulo.

Tracklist
1. “Wake Up

The Vamps

2. “Rest Your Love
3. “Volcano (Feat. Silento)
4. “Million Words
5. “Windmills
6. “Stolen Moments
7. “I Found A Girl
8. “Be With You
9. “Burn
10. “Cheater
11. “Boy Without a Car
12. “Held By Me
13. “Halfway There
14. “Runaway
15. “Worry
16. “Coming Home

Veja letras, traduções e muito mais de The Vamps no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide